FANDOM

Estelar

Estelar

Images

estrela negra

A princesa Koriander nasceu no planeta Tamaran,

um planeta governado pelas emoções, no qual os habitantes tem a habilidade de absorver energia solar e transformar essa energia, tornando-os capazes de voar. Sua irmã mais velha Komand'r (conhecida também como Estrela Negra) desenvolveu uma doentia rivalidade com ela depois de sofrer uma rara deficiencia na infância, que a impedia de absorver energia solar, tornando-a incapaz de voar e como consequência negando seu direito ao trono. Esta rivalidade se intensificou quando as irmãs foram enviadas para treinar combate corpo a corpo com mestres guerreiros de Okaara, e durante um dos exercícios, Komand'r tentou matar sua irmã. Como resultado Komand'r foi expulsa e jurou vingança. Então, como parte de sua vingança, Komand'r traiu seu planeta e forneceu informações detalhadas sobre a defesa de Tamaran aos seus inimigos, a Cidadela (Citadel, em inglês). Eles conquistaram Tamaran com facilidade, e a princesa Koriand'r foi entregue pela irmã como escrava em troca da não invasão do planeta, e como parte do tratado, Kori não poderia voltar, caso contrário a Cidadela voltaria para destruir seu planeta.

Família Editar

Seus pais, Myand'r (pai) e Luand'r (mãe) foram mortos durante o ataque a Tamaran. Sua irmã, Komand'r, que a odeia desde que eram crianças. Komand'r não tem a capacidade de voar por conta de uma doença rara, mas, assim como Kori, que também serviu de cobaia para os Psions, ela consegue converter energia solar em Starbolts,.

Ryand'r é outro irmão de Estelar e é o mais novo da família real. Ele faz parte dos Omega Men e possui todos os poderes da irmã, inclusive disparar Starbolts pelas mãos. Na equipe, ele adotou o nome de Darkfire. Diferente de Komand'r, ele tinha um afeto muito grande por Koriand'r.

Habilidades Editar

Super durabilidade

  • Super força
  • Super velocidade
  • Crio- imunidade
  • Geração de energia a laser
  • Disparos de laser
  • Raios de energia
  • Emissão de energia a laser
  • Voo
  • aprender a liguagem através de um beijo

Dados pessoais Editar

Nome: Koriand´r ( Estelar)

Parentesco: Komand'r (irmã mais velha), Ryand'r (irmão mais novo), Myand'r (pai), Luand'r (mãe),Dick Grayson(Robin)Ex-noivo 

Robin

Robin o futuro asa noturna

Idade:16 anos

Data e local de nascimento :Em Tamaran, dia 06/11

Relações com: Asa Noturna/Robin (Dick grayson)

Apelidos: gatinha (por mutano em queijo no café) /Star (por Robin na versão original USA) /Kory Anders (significa "Kamillie" mas em português fica "Camile")