FANDOM

Kid Flash
Kid Flash
Perfil
Verdadeiro nome Wally West
Local de origem Central City
Espécie Meta- Humano
Aflições Jovens Titãs
Amigos Jinx (namorada)

Más y Menos

Jovens Titãs

Família The Flash (seu mentor)
Poderes & Habilidades Super velocidade

Resistência acima da média

Atividade cerebral acelerada

Experiente em combate mão-de-mão

Formação Tornado

Ondas de choque

Armas Nenhuma
Gostos Correr

Flertar com Jinx e outras meninas bonitos Comer

Desgostos Crime

Ter fazer coisas devagar

Primeira aparição Velocidade da Luz
Citação1 Kid Flah o garoto mais rápido do mundo Citação2
Kid Flash para Jinx

Kid Flash é um herói, um Titã honorário e o interesse romântico de Jinx

História do Personagem Editar

Ele veio para salvar a cidade após o Titãs da Costa Leste , após um período de preenchimento para os Titãs, eles tinham sido chamados de volta para a sua sede. Ele rapidamente chegou às vias de fato com a H.I.V.E. Five, que não poderia, à primeira prendê-lo . No entanto, Kid Flash teve um interesse pessoal na líder do quinteto, Jinx.

Ele finalmente se revelou no museu, onde Jinx estava sozinha e tentou roubar de volta o colar. Kid Flash tentou convencer Jinx a deixar os H.I.V.E. Five e se juntar a ele para combater o crime, mas Jinx criticou-o e depois jogou uma explosão hex nele, em seguida a H.I.V.E. Five chegou, pronto para assumir Kid Flash para baixo. No entanto, Kid Flash decidiu ficar e lutar, mas sua confiança alcançou-o , e ele escorregou em uma poça de água e foi nocauteado por Jinx.

Ele foi capturado e Jinx contatou a Madame Rouge da Irmandade Negra, Jinx queria apresentar Kid Flash para ela a fim de ganhar o seu respeito e, assim, tornar-se uma vilã reconhecida. Mas Kid Flash decidiu não ficar e escapou, mas não sem antes desmantelar o H.I.V.E. sede do quinteto. Nem as habilidades de Kyd Wykkyd , See- More vendo através das paredes, armas técnicos, aparelhos, e as explosões de hex de Jinx não foram o suficiente para deter Kid Flash. Ele é muito rápido para eles. Madame Rouge foi atrás dele, Jinx fez bem, desesperada para provar o seu valor para Rouge. Rouge encontrou Kid Flash primeiro começou uma perseguição árdua, Kid Flash mal conseguiu fugir e se esconder em um armazém, onde ele foi encontrado por Jinx . Ela eletrocutando ele com um aparelho, apresentou -o a Madame Rouge como seu prisioneiro, mas Rouge atingiu-a de lado. Em seguida, Kid Flash foi solto pela Jinx e ela atingiu Madame Rouge, deixando Kid Flash fugir. Jinx decidiu mudar os seus caminhos das forças do mal e se juntar com Kid Flash.

Quando a Irmandade Negra finalmente executando seus planos para eliminar todos os jovens super-heróis ao redor do mundo, Kid Flash e Jinx (embora Jinx não tinha um comunicador enquanto Kid Flash tinha) estavam entre os poucos que conseguiu evitar a captura . Os dois foram os últimos a chegar na base da Irmandade. Kid Flash compensou sua ausência através da realização de fora de todos os inconscientes, ele levou vilões derrotados para a máquina de gelo, onde eles foram transformados em estátuas, enquanto Jinx bateu em Kyd Wykkyd, Mamute, Chip e Billy Numeroso, ela também fez Mamãe-Mae- Eye desaparecer e derrubou Madame Rouge.

Aparência Editar

Kidflash

Kid Flash usa um macacão de uma peça vermelha e amarela, que inclui a máscara amarela. A partir de sua cabeça até a cintura , seu traje é amarelo, e suas pernas são vermelhas, terminando com botas amarelas. Sua máscara tem dois buracos para os olhos e deixa seu nariz, boca e queixo exposto. Semelhante ao traje de seu tio , ele tem dois raios vermelhos nas laterais de suas cabeças , onde seria seus ouvidos. Kid Flash tem cabelo vermelho. Ele também usa longas, luvas vermelhas . Ele também tem olhos azuis brilhantes.

Personalidade Editar

Um dos traços de personalidade mais notáveis ​​de Kid Flash é sua sagacidade. Porque a sua super- velocidade, literalmente, permite -lhe todo o tempo que ele precisa, Kid Flash é muito descontraído. Ele parece ser rápido em tomar decisões. Talvez devido à sua natureza arrogante, às vezes ele se vê indo muito rápido para si mesmo, o que pode levar a erros . Apesar disso, Kid Flash é muito charmoso e tem um coração bondoso que pode ver o que realmente as pessoas são. Ele é exibido em suas interações com Jinx.

Ele é mostrado ser muito insistente com a prossecução de alguém que ele gosta, como mostrado em Velocidade da Luz. Depois que ele viu Jinx, ele tentou várias vezes chegar perto dela, mas ela sempre o feriu. Apesar disso, ele continuou tentando e finalmente conseguiu.

Como visto em Teen Titans Go! edição # 34 "The Great Race" , Kid Flash gosta de flertar com qualquer menina bonita que vê. Durante a corrida, ele parou para flertar com Argenta , Ravena , e outras mulheres aleatórias (para a inveja e ira de Jinx ).

Mesmo que ele seja descontraído e, por vezes parece que ele não tem um cuidado no mundo, ocasionalmente, ele mostra algumas partes de si mesmo que não parece com ele. Às vezes, ele se preocupa muito com Jinx e tem preocupações sobre ela. Em ´'Quinteto Mortal´' , ele está preocupado com Jinx e ele disse que ele odiava vê-la assim. Quando Kid Kold ( ex -namorado de Jinx ) e Ice Kate são presos ele mostra alguma preocupação sobre o seu passado, mas Jinx agita longe de explicar toda a história. Isso prova que ele não é tão descontraído quanto parece.

Relacionamentos Editar

Jinx Editar

Sendo seu namorado, mostra-se que Kid Flash e Jinx realmente se preocupam com o outro. Em 'Velocidade da Luz' , seu relacionamento começou muito instável, mas como mostrado na final do episódio, ela finalmente percebeu o quão grande de um cara que ele é . Nos quadrinhos, sua relação é mais romântica, eles vão para carnavais, filmes, etc. Jinx no entanto facilmente fica com ciúmes quando Kid Flash flerta com as outras meninas. Kid Flash e Jinx são um casal forte da série, apesar de só aparecerem em alguns episódios. Eles cuidam um do outro e eles ajudam um ao outro quando se está em apuros.

Más y Menos Editar

Kid Flash é mostrado ser muito amigo dos gêmeos . Como mostrado nos quadrinhos, eles gostam de sair com uns aos outros . Mesmo quando eles argumentam ou ter uma competição amigável , eles ainda conseguem manter sua amizade estável.

Poderes e Habilidades Editar

Kid Flash TV 2

Velocidade sobre humana: Talvez o poder mais óbvio que Kid Flash tem em seu arsenal, isso lhe permite muitas habilidades interessantes. Algumas habilidades são:

  • Criação de pequenos tornados que são fortes o suficiente para levantar os seres humanos.
  • Vibração de suas próprias moléculas do corpo para passar através de objetos sólidos, embora ele nem sempre parecem preferir gentilmente passar por objetos.
  • Criar elevados atritos quentes o suficiente para causar queimaduras, que vem útil às vezes sempre que alguém recebe um porão dele.
  • Em um ponto, Kid Flash, provocou um pequeno terremoto de algum tipo devido aos impactos de alta velocidade com as mãos complementados por sua velocidade.

Força Aprimorada: Embora não seja fisicamente o super-herói mais forte lá fora, Kid Flash é conhecido por percorrer várias paredes dentro de um edifício, e que levaria um monte de força para realizar, embora seja possível que a sua velocidade que está permitindo -lhe para alcançar este objetivo . Além disso, ele foi capaz de bater no chão e criar uma onda de choque (que era forte o suficiente para subjugar Madame Rouge) semelhante a ondas de choque de Mamute.

Forte Resistência: Kid Flash pode ser executado em uma quantidade indeterminada de tempo e é muito resistente contra a punição, como tem sido demonstrado bater em uma parede, eletrocutado e receber golpes enquanto se recupera rapidamente.

Super Atividade Cerebral: As habilidades mentais de Kid Flash são também hiper- aceleradas, cálculos simples podem ser feito em velocidades muito altas e podem conceber estratégias e soluções para os problemas quando os combate vilões.

Combate corpo-a-corpo: Embora não seja o seu principal e, embora não foi mostrado no desenho animado, em Teen Titans Go! edição # 36 " Troy ", ele foi visto chutando os Gordanians.

Uma aparente desvantagem da capacidade de super- velocidade do Kid Flash é que ele precisa descansar e consumir muita comida (provavelmente devido ao seu metabolismo super- rápido) , a fim de manter sua superpotência. Isto foi especialmente mostrado no Teen Titans Go! Muitas de suas aparições mostrou-lhe de comer em quantidades maciças . Madame Rouge foi provavelmente ciente desta desvantagem , como ela deixou bem claro para Jinx que Kid Flash não deve ser dada comida ou bebida, enquanto sob captura.

Aparições Editar

Jovens Titãs Editar

5ª Temporada Editar

  • A Volta Para Casa- Perte 2 (cameo)
  • Velocidade da Luz
  • Chamando Todos os Titãs (cameo)
  • Titãs Juntos

Teen Titans Go! Editar

  • Fogo Selvagem
  • A Grande Corrida
  • Troy
  • Cupido Estúpido
  • O Quinteto Mortal
  • Legado
  • Dia de Graduação

Curiosidades Editar

  • Nos quadrinhos da DC, Wally West ganhou seus poderes quando ele foi acidentalmente exposto a uma explosão relâmpago sob as mesmas circunstâncias que o seu tio. Ele eventualmente se torna o Flash após a morte prematura de seu tio durante a Crise nas Infinitas Terras.
  • Mesmo tendo um comunicador, Kid Flash não foi emboscado pela Irmandade do Mal.
  • Kid Flash é um dos poucos personagens da série para assemelhar-se plenamente o seu homólogo cômico. No entanto, os olhos de Wally nos quadrinhos Atualmente verde. O design do Kid Flash com olhos azuis permanece consistente com suas aparições originais, pré-crise.

Também no FANDOM

Wiki aleatória