FANDOM

Kyd Wykkyd
KydWykkyd
Perfil
Verdadeiro nome Desconhecido
Local de origem Desconhecida
Espécie Meta-Humano
Aflições Academia H.I.V.E.(Antigamente)

H.I.V.E. Five

Amigos Mamute

Chip

Jinx (Antigamente)

See- More

Billy Numeroso

Psimon

Angel (Possível interesse amoroso)

Família Desconhecida
Poderes & Habilidades Teletransporte

Furtividade Portal Geração de levitação

Armas Sua capa
Gostos Dinheiro

Derrotar os Titãs

Dublado por: Ninguém (é sério)
Citação1 Deviam colocar um chocalho em você Citação2
Kid Flash para Kyd Wykkyd

Kyd Wykkyd (pronuncia-se 'Kid Wicked' ou em português traduzido, 'Kid Mau') é um ex-aluno da Academia H.I.V.E. e um inimigo dos Titãs.

História do Personagem Editar

A origem exata do Kyd Wykkyd é desconhecida, mas em algum momento ele foi recrutado como um estudante na Academia H.I.V.E. Cyborg depois de se infiltraram no instituto e discernir os planos mais recentes de seu diretor então atual , o irmão sangue . Na esteira do conflito resultante da academia foi destruída , e a maioria dos seus alunos fugiram. Mostra-se que Kyd Wykkyd escapando com Angel ao seu lado.

Aparência Física Editar

O traje de Kyd Wykkyd se assemelha a do Batman um pouco. Ele tem olhos vermelhos e um capacete que inclui suas " orelhas de morcego " e um pedaço roxo claro que cobre o topo de sua cabeça. Ele realmente tem sobrancelhas pretas e cabelos , mas seu capacete simplesmente os cobre. Ele usa um capuz azul escuro preso com um grande círculo branco bem debaixo de seu pescoço. O capuz é bastante longo , cobrindo a maior parte do seu corpo e só revelando suas botas. Quando ele não está coberto em sua capa, é revelado que o peito, a barriga, os braços e as pernas são luz roxa . Ele usa roupa interior preto com um cinto branco, e ele também usa luvas pretas e botas pretas.

Personalidade Editar

Kyd Wykkyd é sem dúvida um dos personagens mais misteriosos. Ele sempre parece ser tranquilo, quase sem emoção. Kyd Wykkyd nunca falou, embora parece que ele prefere não falar como ele foi ouvido rindo. Apesar da sua tranquila exterior ele mostra expressões de tempos em tempos, em alguns episódios. No episódio "Decepção", ele é visto rindo várias vezes. Parece também que no refeitório, depois que Cyborg fala, ele para e voltar a uma conversa com outros vilões. Em "Velocidade da Luz", quando Billy Numeroso pergunta se alguém queria construir forte de almofadas, ele sorri e levanta um travesseiro como se estivesse ansioso para participar e quando Kid Flash é capturado ele não parece cuidado e inclina a cabeça em um confuso maneira como se suas ações equipes confundi-lo. Ele também é visto rindo com outros vilões em "Titãs Juntos" e quando Jinx é encontrada com Kid Flash, ele franze a testa de uma maneira desconhecida. Principalmente Kyd Wykkyd permanece com uma expressão vazia semelhante a Ravena. No entanto, ele tem seus medos, apesar de ser descontraído. Quando Jinx gritou com a H.I.V.E. Five para recapturar Kid Flash, Kyd Wykkyd estava visivelmente assustado e / ou com medo. Além disso, quando eles não conseguiram recapturar Kid Flash, Kyd Wykkyd se escondeu atrás de Jinx com uma expressão de medo quando Madame Rouge veio. Ele também se assustou quando Madame Rouge ordenou Chip para ficar quieto.

Aparições Editar

Jovens Titãs Editar

1ª Temporada Editar

  • Farça

5ª Temporada Editar

  • A Volta para Casa- Parte 2 (cameo)
  • Velocidade da Luz
  • Titãs Juntos

Teen Titans Go! Editar

  • O Quinteto Mortal
  • Nearly Nabbed Me/Lightning in a Bottle (Ravena disfarçada)

Curiosidades Editar

  • Kyd Wykkyd é um personagem feito exclusivamente para o desenho, ele não existe nos quadrinhos.
  • Ele e Ravena são frequentemente mostrados tendo personalidades parecidas, ambos aparentam ser sem emoção e ambos optam por um poder das trevas.
  • Ele aparentemente tem uma boa amizade com See-More, eles são vistos juntos muitas vezes e See-More é o único que fala com ele.
  • Jericó e Kyd Wykkyd são os únicos personagens da série conhecidos por serem mudos

Também no FANDOM

Wiki aleatória