FANDOM

Mamute
Mammoth
Perfil
Verdadeiro nome Baran Flinders
Local de origem Academia H.I.V.E.
Espécie Humano
Aflições H.I.V.E. Five

Irmão Sangue (Antigamente)

Amigos Chip,

Jinx (Antigamente)

See-More

Billly Numeroso

Kyd Wykkyd

Família Shimmer ( irmã )
Poderes & Habilidades Super Força,

Vigor Aprimorado , Durabilidade Acima da Média, Apetite voraz

Armas Nenhuma arma
Citação1 Vai virar um redutor de velocidade Citação2
Mamute para Kid Flash

Mamute é um ex-aluno da Academia H.I.V.E., um supervilão e inimigo dos Titãs. Ele era mais velho nos quadrinhos da DC, no desenho ele está mais novo.

História do Personagem Editar

Três sementes ruins adolescentes- Chip, Jinx e Mamute - estavam prestes a se formar na Academia H.I.V.E., quando foram contratados pelo criminoso Slade. Slade os enviou para destruir os Titãs, como um teste de graduação. O trio conseguiu tirar os Titãs da Torre, mas eles voltaram e os derrotaram. Eles foram forçados a repetir o seu período de graduação.

Mais tarde, Irmão Sangue, enviou seus alunos para assaltos para financiar o desenvolvimento de uma nova arma. Cyborg se infiltrou na Academia disfarçado e, eventualmente (praticamente literalmente) trouxe-a para baixo. Durante seu período na Academia H.I.V.E. Cyborg fez amizade com Jinx, Chip e Mamute, depois essa amizade foi quebrada , quando eles descobriram a verdadeira identidade dele.

Após a destruição da Academia H.I.V.E., Mamute e seus dois amigos formaram eventualmente um grupo de vilões chamados H.I.V.E. Five (não são só os três que estão nesse grupo), ele agiu como um homem, forte, sendo o mais forte da equipe. No entanto, isso não o salvou da influência da Mamãe-Mae-Eye, quando os Titãs os enganaram e deram a torta para eles, depois eles conseguiram escapar de seu controle. Mais tarde, Mamute (e outros membros da H.I.V.E. Five), participou da tentativa de captura Kid Flash, mas sua imensa força não se mostrou páreo para as habilidades do velocista.

Quando a Irmandade do Mal decidiu eliminar os jovens super- heróis em todo o mundo, Mamute, Chip e Jinx foram recrutados em suas fileiras, juntamente com um grande número de outros viões, a maioria deles eram velhos inimigos dos Titãs. Enquanto Chip e Billy Numeroso tentaram capturar Kole e Gnarrk em sua casa subterrânea, Mamute intercepta Cyborg, que tinha sido enviado para ajuda-los, Mamute o jogou numa fenda. No entanto ele não se preocupou em terminar seu trabalho corretamente, e assim Cyborg foi capaz de de coletar Kole e Gnarrk e se juntar aos seus companheiros refugiados a um ataque na base da Irmandade. Quando a H.I.V.E. Five tentou fugir da cena, eles foram interceptados por Kid Flash e Jinx. Ela os derrotou com uma explosão hex e eles foram levados para a maquina de gelo.

Aparência Editar

Mammonth1

Mamute é um vilão enorme e musculoso . Ele tem , longos cabelos castanhos e um cavanhaque , e seus olhos são brancos sem pupilas. Seu uniforme é composto por um macacão preto sem mangas e com um teste padrão amarelo indo através de seu traje, e os padrões têm círculos de fora. Ele usa pulseiras e sapatos com o mesmo padrão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória