FANDOM

Mutano

Mutano

Origem

Os pais de Mutano, Marie e Mark Logan eram geneticistas, e viajavam pelo mundo inteiro estudando os mais variados animais. Um dia os três estavam na Alta Lamumba, África, no meio da floresta. Com os pais de Mutano estava o Doutor Samuel Register, que reclamava da bagunça que ele cometia e pediu um pouco de paz. A mãe de Garfield Logan - o nome verdadeiro de Mutano - então foi para fora do laboratório trocar o óleo de seu jipe, e Garfield foi junto. Quando chegou, escutou um barulho em uma árvore e foi observar o que havia lá. Quando se aproximou viu um macaco verde de uma espécie rara chamada cercocebus viridis, que o mordeu e fez ele contrair uma rara doença chamada sakutia, a febre verde, e quem contraisse esta doença morreria em 48 horas. O pai de Garfield conseguiu salvá-lo, mas o garoto ficou com a pele verde e adquiriu o dom de se transformar em qualquer animal, sempre com a cor esverdeada. Assumindo o nome de Rapaz-fera, ele foi adotado por Steve Dayton e Rita Farr, atuando algum tempo ao lado deles na Patrulha do Destino. Mais tarde, já com o nome Mutano, afiliou-se aos Jovens Titãs, no qual foi separado e retornou com o nome de Novos Titans com a ausência de Dick Grayson (agora sendo Asa Noturna), Donna TroyWally West e mais tarde, de Koriander. Depois de alguns anos o grupo "Novos Titãs" mudou o nome para "Titãs" onde trabalha até os dias atuais.

Poderes e Abilidades

Mutano pode transformar-se em qualquer animal,(E ele também Já se transformou em uma célula quando entrou no corpo de Cyborg por ele ter pego um vírus)atual ou extinto, e mantém sua capacidade de falar e pensar.Na forma animal, ele detém todas as capacidades físicas do animal incorporado, como voar quando águia, picada venenosa quando cobra e força quando gorila. Ele também pode alterar sua massa corporal, transformando-se em grandes (dinossauro, elefante, baleia) ou pequenos animais (aranha, abelha, etc). Digno de nota é que ele pode fazer severas alterações em sua estrutura corporal também, ficando sem membros quando na forma de uma cobra ou sem ossos quando tornado numa água viva.E também pode se multiplicar quando transformado na célula.

.

Informações gerais Editar

Nome:Garfield Logan

Idade:13 anos

Descêndencia:nenhuma

Família:Marie(mãe) Mark(pai)

sexo:masculino

Romance com:Ravena.

Melhor amigo:Ciborgue

Comida preferida:Tofu,burrito,pizza(quatro queijos)

Também no FANDOM

Wiki aleatória