Wikia

Os Jovens Titãs Wiki

Ravena

31páginas
nesta wikia
Falar0

Ad blocker interference detected!

Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers.

Ravena.jpg

Ravena a filhado de monil e o pai da ravena fais mal pra éla

Ravena raven teen titans jovens titas 01.jpg

Ravena na sua segunda vida

Ravena é uma heroína dos jovens titãs, filha do demônio Trigon e da humana Arella.(sua mãe que nunca aparece)

Ravena cresceu pensando que estava destinada a destruir a terra, por isso não queria se aproximar de sua equipe no começo. Nos primeiros episódios ela e Mutano chegaram a achar que não se gostavam, mas sua relação melhorou no episódio "Nunca Mais".

Na equipe, ela foi a ultima a começar a confiar em Terra, as duas garotas ficam amigas mas no episódio "Após o Tremor - Parte I" ,ela afirma que sempre soube que Terra era uma mentirosa. No episódio "A Nova Titã" ela disse a Terra "Se você machucar os meus amigos vai ser a ultima coisa que vai fazer!" e repete a ameaça no episódio "Após o Tremor - Parte II".

No episódio "A Profecia" ela revela sobre seu destino a seus amigos. A profecia do episódio Ravena falava na hora:

"A gema nasceu do fogo do mal

A gema será dele o portal

Ravena.jpg

Ele vem buscar o que lhe pertence

Trazer o fim de tudo que é mortal."

Nesse episódio ela confronta Slade e pergunta "Por acaso seu mestre lhe pediu para não machucar a gema?" revelando assim a seus amigos que ela era a gema.

A vida inteira, pensando que estava destinada a ser como o pai, tentou compensar isso tornando-se uma heroína. No episódio "O Fim - parte II" ela chega a cumprir a profecias em "O Fim - Parte III" Ela derrota seu pai, Trigon, salvando o mundo.

Na quinta temporada, no episódio "Pique-Esconde" Ravena tem que cuidar de três jovens super-heróis, a quem acaba se apegando.

Em geral ela é quieta, sombria e mal-humorada, o que levou Mutano a se assustar no fim do episódio "O Fim - Parte III", que disse "Com a capa branca e o sorriso eu posso até me acostumar, mas... Abraço! Você ainda é você?" a resposta de Ravena é "Azul ainda é a minha cor preferido, e não se acostume com o sorriso porque eu ainda te acho sem graça."

Azarath Metrion ZinthosEditar

Significa o centro das emoções de Ravena, Azarath (de onde ela veio), Metrion (dimensão terrena) e Zinthos (o inferno/ravena )e   uma garota  sombria e sempre tem que meditar Ravena sempre da um fora no Mutano   no episódio a troca Ravena e Estelar ficam sabendo uma sobre a outra.

No episodio "Quanto tempo é para sempre'',mostra o que seria o futuro de Ravena com sua capa branca ela decediu larga os Titans para se exilar e meditar para que não ocorre se a profecia ,porém ela fica louca por causa da solidão.

Ravena também tem vários sentimentos no episodio ''Nunca Mais'' ,Muttano e Cyborg entram nos pensamentos de Ravena (com um espelho de meditação)e encontram várias Ravenas diferente que tinham sentimentos diferentes dependendo da cor da capa ( as principais são Rosa:feliz,Cinza:triste,Vermelha:raiva,Verde:coragem).O motivo dela não demonstrar seus sentimentos é que seus poderes funcionam a partir deles,por exemplo se ela ficar feliz tudo em volta poder explodir.

Informações gerais Editar

Nome: Rachel Roth

Idade: 16 anos (Nas três primeiras temporadas) 17 (A partir da quarta temporada no episódio: Profecia)

ocupações: Heroína,(tentar controlar suas emoções).

Afiliações: Titãs   

Gosto: Chá,ficar quieta,ler, ser sarcastica e robin.            

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória