FANDOM

Ricardito
Speedy in Teen Titans.jpg
Perfil
Verdadeiro nome Roy Harper
Aliás Arqueiro Vermelho

Arsenal

Super Macho (por Más y Menos)

Robin (por Aqualad e por um garoto pequeno)

Local de origem Star City
Residência Steel City
Espécie Humano
Aflições Jovens Titãs

Titãs da Costa Leste

Amigos Aqualad

Más y Menos

Abelha

Cyborg

Armas Um arco e flecha tecnologicamente avançados
Gostos Mexer no cabelo

Alimentos (tacos especialmente de peixes)

Desgostos Ser confundido com o Robin

Lutar sem seu arco e flecha

Quando Más y Menos falam espanhol

Quando seu cabelo esta bagunçado

Primeira aparição O Vencedor Leva Tudo
Ricardito é um membro dos Titãs da Costa Leste e aliado dos Jovens Titãs.

História do Personagem Editar

O verdadeiro nome de Ricardito não é dito na série Jovens Titãs, mas sua aparência é claramente baseado na de Roy Harper. Ele é descrito como " um arsenal versitable " de flechas, em um aceno para seu futuro persona. Como representado na série, Ricardito é sério e metódico como em seus anos de arsenal nos quadrinhos, levando Mutano a comentar sobre suas semelhanças com Robin, um aceno para os primeiros quadrinhos como Ricardito e Arqueiro Verde começou como sendo apenas como Batman e o primeiro Robin antes de mudanças para os personagens separá-los a partir do Dark Knight and Boy Wonder.

Ricardito foi sequestrado no episódio " O Vencedor Leva Tudo", onde ele luta contra Robin em um torneio organizado pelo Mestre dos jogos. Robin lhe pergunta se ganhar é realmente importante o suficiente para justificar qualquer meio. Ricardito, eventualmente, perde para Robin, mas é resgatado e retorna à Terra quando o Mestre dos jogos é derrotado. Depois, se transforma em Titã Honorário através de Robin, que da a ele um Comunicador dos Titãs.

Ricardito, mais tarde se junta aos Titãs da Costa Leste, a segunda equipe de Titãs que moram na cidade de Steel City. Quando ele reaparece em " Titãs da Costa Leste - Parte 1", mais de sua tradicional personalidade bad-boy é visto, como ele se recusa a pedir desculpas para a compra de tacos de peixe, que ofende Aqualad para nenhum fim. Ele teve sua mente controlada pelo irmão de sangue em " Titãs da Costa Leste - Parte 2 " e forçado a servir Irmão Sangue em sua missão de destruir os Titãs, mas é salvo pelos Titãs depois que o Irmão Sangue é derrotado por Cyborg.

Também no FANDOM

Wiki aleatória