FANDOM

See-More
See- More.png
Perfil
Verdadeiro nome Seymour
Local de origem Desconhecida
Residência Jump City
Espécie Humano
Aflições Academia H.I.V.E. (Antigamente)

H.I.V.E. Five

Amigos Jinx (Antigamente)

Kyd Wykkyd

Mamute

Chip

Billy Numeroso

Família Desconhecida
Poderes & Habilidades Um olho com uma grande variedade de funções montada em seu capacete high-tech
Armas Seu capacete
Gostos Ficar rico

Destruir os Titãs

Primeira aparição Farsa

História do Personagem Editar

Como o resto do H.I.V.E. Five, See-More estudou as formas do mal na Academia H.I.V.E. Após a destruição da Academia , ele se juntou a seus ex-colegas em uma vida de crime como um dos H.I.V.E. Five. Mais tarde, ele e seus companheiros de equipe lutaram contra os Titãs em um shopping ao ar livre e mais tarde receberam Mamãe- Mae- Eye (via uma torta ) em sua sede .

Mais tarde, See-More e seus companheiros H.I.V.E.'s entraram para a Irmandade do Mal, embora - como os outros membros - continuou a perseguir seus interesses pessoais até o grande confronto com os Titãs. No episódio " Velocidade da Luz ", quando Kid Flash escapou , Jinx estava determinada a levá-lo de volta. Quando ela pediu ajuda, todos saíram, exceto See- More, que, apesar de sua grande intimidação de Madame Rouge, deu a Jinx a localização de onde Kid Flash estava escondido.

Aparência Editar

A característica mais notável de See-More é o capacete verde. O capacete tem um olho que é de cor amarela no padrão, mas muda de cor para suas diferentes funções ( por exemplo, preto para a visão de raio- x). A única pele que é revelado em Ver -More é sua boca e do queixo e, a partir dessa observação, podemos concluir que See-More tem a pele marrom. Todo o seu uniforme é composto de um macacão branco e verde de uma peça. No meio de seu traje, um olho negro com pestanas é montado. Ele usa luvas verdes e botas verdes, bem como um cinto.

Relacionamentos Editar

Jinx Editar

See- More é mostrado ter uma queda por Jinx em "Velocidade da Luz", quando Jinx diz que ela sabia que podia contar com ele quando ele localiza Kid Flash, é mostrado que ele coura logo em seguida. Isso é um pouco irônico, já que neste episódio, Kid Flash foi introduzido e tornou-se o interesse amoroso de Jinx . Não se sabe se ele ainda tem sentimentos por ela após sua deserção do H.I.V.E. Five.

Kyd Wykkyd Editar

Ele e Kyd Wykkyd parecem ser bons amigos, eles são vistos almoçando juntos e trabalhando juntos na Academia H.I.V.E., e See- More é o único a falar com Kyd na câmera durante seu tempo na colmeia juntos.

Aparições Editar

Jovens Titãs Editar

3ª Temporada Editar

  • Farsa

4ª Temporada Editar

  • Mamãe Posso Ir?

5ª Temporada Editar

  • A Volta Para Casa- Parte 2 (cameo)
  • Velocidade da Luz
  • Titãs Juntos

Teen Titans Go! Editar

  • Dia de Graduação (Flashback)

Curiosidade Editar

  • Os poderes de See-More são muito semelhantes ao Ciclope um super-heróis da Marvel, que também usa uma viseira em sua cabeça.
  • Ele aparentemente tem uma boa amizade com Kyd Wykkyd. Em Farsa, vemos que eles estão sentados um do lado do outro e estão trabalhando juntos, e em Velocidade da Luz, See-More é o único que é visto falando diretamente com Kyd Wykkyd .

Também no FANDOM

Wiki aleatória